Finalmente somos apenas e só AMIGOS

Finalmente as coisas tomaram o rumo certo e tudo está nos seus devidos lugares.
Nós somos hoje e apenas os melhores amigos, és o meu confidente, o meu apoio, o meu porto seguro. Se as pessoas soubessem toda a nossa história, provávelmente não acreditariam que tal fosse possível, mas como nós dois dissemos e sabemos, nós não somos pessoas normais.
Sinto-me imensamente feliz por poder dizer isto, por não termos perdido a nossa amizade que tanta importância tinha para ambos e que tanto receio tivemos em perder.
Já passamos por coisas bastante complicadas, mas com o apoio um do outro sabemos que as conseguimos superar.
Continuas a ser a pessoa que melhor me conhece e melhor me entende, e espero que isso continue a ser assim porque sinto-me imensamente segura contigo.
Não foi fácil chegar aqui, tivemos momentos realmente maus e tensos, mas demos a volta.
Custou-me imenso as nossas zangas, os nossos maus momentos, mas como isso tudo nos trouxe até aqui e fortaleceu a nossa amizade, então valeu a pena.
Tive algum receio em contar-te a nova fase em que estou, poderias sentir-te “traído” de alguma forma, mas uma vez mais provaste que és um verdadeiro amigo e que só me queres ver bem e feliz. Uma vez mais deste-me força e coragem para seguir em frente e lutar, claro que os conselhos e as brincadeiras também vieram junto, mas soube tão bem. És sem dúvida uma pessoa excelente e de enorme coração.
Estás agora a passar por um dos momentos mais complicados da tua vida, eu sei que não está a ser nada, mas nada fácil mesmo e que precisas de imenso apoio, mas também sabes que estou aqui para o que der e vier.
Em breve vamos passar por uma nova prova, o afastamento fisico por um prolongado período de tempo, não vai ser fácil não poder falar contigo sempre que der vontade, mas vai passar rápido e a nossa amizade vai com toda a certeza sair ainda mais fortalecida. E quando for mesmo necessário um falar com o outro, com toda a certeza arranjaremos uma solução. Porque a amizade é assim, não tem barreiras.
Adoro-te de coração e espero, muito sinceramente, nunca te perder.

Beijos e Obrigada por tudo, serás sempre a minha Criatura

Deixe uma Resposta

