Mais um dia… Mais uma batalha perdida…

Hoje não é um bom dia, estou realmente cansada, cansada de perder…
Cansada de mendigar por atenção…
Cansada de esperar por um carinho…
Cansada de desejar mais e fingir que me contento com aquilo que tenho…
Queria poder ter mais, passar muito mais tempo contigo, poder desfrutar dos teus carinhos, poder estar contigo quando realmente nos apetece…
Estou farta de dias como o de hoje, em que fico na esperança de que tenhas uns minutos para mim. Em que vou poder ver-te, estar contigo, estar nos teus braços… Mas no final, termino só e apenas com uma chamada telefónica.
Sei que não devia acalentar tais desejos e esperanças, mas é mais forte que eu…
Gostava de poder arrancar aquilo que sinto e ver-te apenas como amigo, mas não tá fácil.
Sinto a tua falta, falta dos teus beijos, dos teus abraços, do teu carinho…
Precisava tanto de estar nos teus braços, sentir o teu apoio e carinho…
Gostava de saber que por um segundo que seja sentes o mesmo, que sentes a minha falta, que gostavas de estar comigo. Que desejas da mesma forma que eu, que as coisas fossem diferentes. Gostava que por vezes demonstrasses muito mais aquilo que sentes e aquilo que pensas.
Mas nada disso acontece e a cada dia sinto-te mais frio, mais distante… Eu sei que isso é o correcto, mas não é aquilo que gostaria que acontecesse…
Vamos continuar a lutar, a esperar que as coisas melhorem e um dia consiga ver tudo de forma diferente.
Sem dor, sem tristeza, sem desânimo…
Perdi mais uma batalha, mas nada que já não fosse esperado…
É só mais um dia, vamos esperar que uma noite de sono ajude…

Deixe uma Resposta

